Universidade estácio de sá ulisses pessôa dos santos a teoria do domínio da organizaçÃo e sua aplicaçÃo junto à administraçÃo pública: possibilidades e dscussões acerca do seu real alcance



Baixar 418.09 Kb.
Página1/36
Encontro20.06.2021
Tamanho418.09 Kb.
#12051
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   36

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

ULISSES PESSÔA DOS SANTOS

A TEORIA DO DOMÍNIO DA ORGANIZAÇÃO E SUA APLICAÇÃO JUNTO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: POSSIBILIDADES E DSCUSSÕES ACERCA DO SEU REAL ALCANCE

Rio de Janeiro

2016

Ulisses Pessôa dos Santos



A Teoria do Domínio da Organização e sua aplicação junto à Administração Pública: possibilidades e discussões acerca do seu real alcance

Dissertação apresentada, como requisito parcial para obtenção do título de mestre, ao Programa de Pós-Graduação em Direito, da Universidade Estácio de Sá.

Área de concentração: Direito Público e Evolução Social

Orientador: Prof. Dr. Carlos Eduardo Adriano Japiassú

Rio de Janeiro

2016


Ulisses Pessôa dos Santos

AGRADECIMENTOS

Primeiramente a Deus pela oportunidade ímpar de ter me proporcionado a realização do Mestrado e quando parecia que não daria certo, em meio as incertezas e dificuldades no decorrer desta grata, mas difícil caminhada, tudo se normalizou e as portas se abriram e tudo se encaixou. Obrigado Deus pela sua infinita misericórdia e graça, por ter enviado seu único filho, Jesus, para morrer por nós! Deus seja louvado!

Como esquecer-me daqueles que me instruíram e me direcionaram por toda a vida, meus pais, meus queridos pais, o velho Raimundo Pessôa que, com toda a sabedoria, soube me demonstrar a realidade deste mundo difícil e cheio de obstáculos. Muito bom lembrar que o Senhor Raimundo, sempre me incentivou a amar a Deus acima de todas as coisas e, depois, estudar muito, sempre! Valeu Pai! Não poderia deixar de citar a minha querida Mãe, Dona Maria da Penha Duarte dos Santos, baluarte da nossa família, a mulher que soube direcionar os seus homens, eu, meu irmão e meu Pai. Como é bom lembrar dos deveres de casa fomentados pela Senhora na época do Educandário Vila Nova, saudades! Obrigado Mãe por tudo!

Minha amada esposa, Cristiane Pessôa, não poderia jamais esquecer-me de ti, ajudadora, auxiliadora e esposa dedicada, incentivadora da minha carreira, mulher brilhante, obrigado! Já me acostumei com a sua voz!!! Amo-te!!!

Ao meu querido orientador Carlos Eduardo Adriano Japiassú, por ter me incentivado e me direcionado nesta caminhada. Obrigado pelo incentivo e apoio, obrigado por ter acreditado em mim e pela paciência desenvolvida. Sua humildade é encantadora!

Ao meu querido coorientador, Rogério José Bento Soares do Nascimento, pela paciência e calma nas orientações expostas. Pela singeleza, dedicação e humildade. Obrigado por ter acreditado nas minhas loucuras desde a banca.

Aos amigos pelos debates travados em cada disciplina. Realmente crescemos e aprimoramos nosso conhecimento juntos e uma lição tiramos disso tudo: ainda sabemos muito pouco e, portanto, queremos mais, muito mais; a busca pelo conhecimento é perpétua, avante!

Aos demais Professores que, brilhantemente, nos encheram de orgulho transferindo conhecimento, dedicação, comprometimento e, acima de tudo, amor pelo que fazem. Verdadeiramente incrível, espelhamo-nos em vocês!

Aos demais funcionários da Universidade Estácio de Sá, que com carinho e dedicação sempre atenderam os nossos pedidos, às vezes sendo insistentes e chatos, obrigado Carol e Willian, vocês foram demais!

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.

Isaías 64:4



Baixar 418.09 Kb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   36




©historiapt.info 2023
enviar mensagem

    Página principal