Um lugar de encontro com deus! 2014 o ano de josué ano de conquistas



Baixar 241.56 Kb.
Página1/30
Encontro13.12.2019
Tamanho241.56 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   30





UM LUGAR DE ENCONTRO COM DEUS!

2014 O ANO DE JOSUÉ

ANO DE CONQUISTAS

Escola Bíblica Dominical



APRESENTAÇÃO
Somos a A.D. Ministério Peniel – Lugar de encontro com Deus.

O ano de 2014 representa para nós um novo ciclo, a renovação do propósito de cami-nharmos na presença do Senhor e de buscarmos a comunhão constante com Ele.

O ano de Josué – O ano das conquistas de Deus no Ministério Peniel é nosso tema em 2014.

O novo templo é uma de nossas conquistas. Desejamos continuar conquistando, adquirindo bens materiais; porque não? Buscamos vitórias na vida pessoal de cada membro do Ministério, sobretudo as vitórias de cunho espiritual.Queremos enfatizar, no entanto, que o desejo maior do coração do nosso líder –Pastor (e, por consequência da igreja) é conquistar almas para o Reino. Peniel tem planejado e efetuado o sair de suas dependências e ir ao encontro do aflito, do necessi-tado, daquele que ainda não teve um encontro com Deus e também daquele que já O conhece e se encontra afastado.

A Escola Bíblica Dominical promove o ensino da Palavra. “Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor” (Os 6:3). Para levar a mensagem da salvação aos perdidos, você precisa ter disposição, ânimo, fé, coragem, fidelidade à liderança, fidelidade à Deus e obediência à Palavra de Deus. Foi assim com Josué. Por esta razão estamos baseando a nossa primeira sequência de estu-dos, apresentando em doze lições a trajetória de Josué.

Josué foi escravo no Egito, foi testemunha ocular da libertação, da caminhada do povo pelo deserto, onde serviu a Moisés e ao Senhor como general do exército de Israel, como líder espiritual dos filhos de Israel e onde serviu a Deus com fidelidade e obediência à Palavra.

Moisés lhe entregou o Pentateuco – os cinco livros da Lei; O Senhor mandou que ele não se afastasse deste livro e que meditasse nele dia e noite.

Como servos do Deus Altíssimo também queremos meditar na Lei doSenhor e para isto precisamos conhecê-la. Um passeio pelo Livro de Josué será a nossa fonte de meditação, e, esperamos, fonte de bênçãos.

Que Deus nos abençoe!

Escola Bíblica Dominical - Lição 1



QUEM É JOSUÉ?

Textos: Is 1:1; Nm 27:18; Ex 17:8-13




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   30


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal