Todos a paz do senhor povo Deus a paz do senhor Pr. Izaias



Baixar 23 Kb.
Encontro03.09.2022
Tamanho23 Kb.
#25132
As testemunhas

As testemunhas

Todos – A paz do senhor povo Deus. A paz do senhor Pr. Izaias.


Nós somos as suas testemunhas. Porque nós, somente nós podemos testificar tudo que vimos e ouvir da parte de Deus por intermédio da sua vida, e hoje no seu aniversário queremos testificar.

1ª Testemunha – Eu sou a sua testemunha da cidade de Belo Monte – eu vir, naquela cidade no culto de doutrina quando a irmã ______________ esposa do irmão Agnelo procurando o Pr. Falou! Pastor o meu esposo faleceu. E naquele momento o Pr. Bradou em alta voz; Deus, eu não aceito que o irmão Agnelo morra neste culto traga-lhe de volta a vida. E naquele exato momento o servo do senhor, por graça e bondade de Deus respirou. Eu vir, eu afirmo e testifico que Deus operou milagre atendendo o servo de Deus o nosso pastor.


2ª Testemunha – Eu também como vos, um grande milagre pude ver. Quando o Pr. Izaias, ao voltar de Arapiraca, indo para casa, sentiu que as forças, por conta do sol escaldante, quis desfalecer. E olhando para o céu azul, ao Deus poderoso veio a clamar e assim como a nuvem do profeta Elizeu viu ele este servo de Deus até a sua casa lhe amparar. Eu vir, eu afirmo e testifico que Deus operou milagre atendendo o servo de Deus o nosso pastor.
3ª Testemunha -
Baixar 23 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©historiapt.info 2022
enviar mensagem

    Página principal