Sol Oi, que prazer, que alegria o nosso encontro de irmãos! (bis)



Baixar 2.35 Mb.
Página1/6
Encontro22.06.2021
Tamanho2.35 Mb.
#12464
  1   2   3   4   5   6

Sol - Oi, que prazer, que alegria o

nosso encontro de irmãos! (bis) 1. É óleo que nos consagra, que ungiu teu servo Aarão. - É como um banho perfumado, gostosa é a nossa união! 2. Orvalho de alta montanha, que desce sobre Sião. - Sereno da madrugada, gostosa é a nossa união! 3. Senhor, tu nos abençoas, e a vida vem de porção. - É vida que dura sempre, gostosa é a nossa união! 4. Ao Deus de todas as crenças, a glória e a louvação. - No amor da Santa Trindade, gostosa é a nossa união!

Ré - Ref.: Senhor, se tu me chamas eu quero te ouvir./ Se queres que eu te siga,/ respon­do: eis-me aqui. (Bis)

1. Profetas te ouviram e seguiram tua voz;/ anda­ram mundo afora e pregaram sem temor./ Seus passos tu firmaste sustentando seu vigor./ Profe­ta tu me chamas: vê, Senhor, aqui estou.

2. Nos passos de teu Filho toda a Igreja também vai,/ seguindo teu chamado de ser santa qual Jesus./ Apóstolos e Mártires se deram sem me­dir;/ Apóstolo me chamas: vê, Senhor, estou aqui.

3. Os séculos passaram, não passou porém tua voz,/ que chama ainda hoje que convida a te seguir./ Há homens e mulheres que te amam mais que a si./ E dizem com firmeza: vê, Senhor, es­tou aqui.

Ref.: Alegre o nosso coração, recebe tua Palavra Senhor, Bíblia sagrada que revela, teu Espírito e teu Amor. Te és o caminho a verdade, e tua Palavra é Salvação. O teu amor a Igreja celebra, Palavra santa de libertação.

1. Com alegria e com muito amor, erguemos tua Palavra Jesus. /: Teu espírito ilumina nossa vida, e nos guia com tua luz:/.

2. Com muitas flores e com muita fé, levemos tua Palavra de esperança, /:Palavra viva, Palavra de luz, que revela teu amor Jesus:/.

Ré - Ref.: Eis-me aqui, Senhor!/ Eis-me aqui, Se­nhor!/ Pra fazer tua vontade, pra viver do teu amor./ Pra fazer tua vontade,/ pra vi­ver do teu amor./ Eis-me aqui, Senhor .

1. O Senhor é o Pastor que me conduz,/ por cami­nho nunca visto me enviou ./ Sou chamado a ser fermento, sal e luz./ E por isso respondi: aqui estou!

2. Ele pôs em minha boca uma canção ,/ me ungiu como profeta e trovador/ da história e da vida do meu povo/ e por isso respondi: aqui estou!

3. Ponho a minha confiança no Senhor,/ da Esperança sou chamado a ser sinal,/ seu ouvido se inclinou ao meu clamor / e por isso respondi: aqui estou!

Ré - 1. Decidi me colocar a serviço do Senhor./ Um convite Ele me fez: Ser sinal do seu amor.



Baixar 2.35 Mb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6




©historiapt.info 2022
enviar mensagem

    Página principal