Sistema educacional e suas dificuldades. Quem é o sistema educacional



Baixar 8.58 Kb.
Encontro13.05.2022
Tamanho8.58 Kb.
#23029
sistema educacional e suas dificuldades
Tempos modernos tempos de sociologia helena bomeny

Sistema educacional e suas dificuldades.

Quem é o sistema educacional? E qual seus objetivos? São perguntas meramentes comuns quando apresentamos os pontos negativos dados a educação atual.
Sistema educacional é o direito da educação, quanto para jovens, e adultos. Mesmo que com ações realmente colaborativas a definição mais clara de dar ao sistema é "quebrado". As dificuldades e a falta de melhorias são mais do que explícitas e avassaladoras.
A falta de estrutura em diversas, se não quase todas é caótica. Dando como exemplos a falta de bibliotecas até a sua falta de integração cultural. Aplicam e retiram coisas sem necessidade e de forma absurda, agem por si e a maioria das vezes esquecem o fiel objetivo dado a criação do sistema em si.
De forma ingênua se é possível falar sobre a religião, que como matéria é aplicada de forma antipática e até mesmo, hipócrita. Apresentam aos alunos o bruto entre respeito e cultura mas nos deixam limitados o conhecimento em geral do que se é pautado. É drasticamente absurdo a porcentagem de conhecimento de religiões gerais comparadas ao cristianismo quando se falam em apresentação escolar. "Sempre resumindo o único com o tudo, que só se vê dizer sobre o que sabe."
Em finalização se pode afirmar a falta participação e planejamento do sistema educacional de forma conveniente e correta quando se é necessário suas ações sobre o processo educacional de todo o país. Como também o possível preconceito dado a falta de integração social e sua indiferença religiosa, mesmo que as vezes não se ponha a ser intencional.
Baixar 8.58 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©historiapt.info 2022
enviar mensagem

    Página principal