Regulamento a passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco



Baixar 46.4 Kb.
Encontro13.06.2020
Tamanho46.4 Kb.



PASSO A PASSO/COLÉGIO E CURSOS DE VOTUPORANGA/SISTEMA DE ENSINO DOM BOSCO

Extensivo Diurno 2017

Turma Exclusiva

CURSO: PRÉ-VESTIBULAR – CONCURSO DE BOLSAS  2017

REGULAMENTO

A Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco de Votuporanga torna público o regulamento do concurso de bolsas para o curso preparatório para vestibulares  Extensivo Diurno 2017.

· Da inscrição (gratuita): feitas somente pelo site www.escolapassoapassovotu.com.br.



a) Extensivo Diurno: até dia 16 de janeiro de 2017, às 23H59.

· Da prova:



a) Extensivo Diurno: dia 19 de janeiro de 2017, às 15h.

. Duração: a) O tempo de duração da prova: 3h

Para fazer a prova o candidato deverá apresentar o documento de identidade.

· A prova constará de 45 questões objetivas, de múltipla escolha, de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, pertinentes ao Ensino Médio.

· Os candidatos participantes da prova serão classificados por ordem decrescente de pontos obtidos, com o máximo de 40 pontos.

· Se ocorrer empate, a decisão obedecerá à seguinte ordem: a) maior número de pontos em Português; b) maior número de pontos em Matemática. Persistindo ainda assim o empate, todos os candidatos empatados terão direito ao desconto.

· Serão concedidas bolsas de estudo de 5 a 50% da anuidade correspondente ao curso. A quantidade de bolsas de estudo e respectivos percentuais serão divulgados no dia da prova.

· A bolsa de estudo não será cumulativa com os demais descontos que eventualmente a Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco venha a conceder ao candidato, devendo prevalecer o percentual maior dentre eles.

· O aluno perderá o desconto à bolsa se, no decorrer do curso, tiver desempenho escolar insatisfatório e cometer atos de indisciplina.

· Da matrícula: O candidato classificado terá até dia 31 de janeiro de 2017 para efetivar sua matrícula na Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco. Findo esse prazo, o candidato perderá o direito à bolsa de estudo.

· Ficará a critério da Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco o remanejamento ou não das bolsas de estudo não aproveitadas, não constituindo direito do candidato pleitear essas bolsas.

· O desconto relativo à bolsa de estudo obtida através do presente concurso, bem como quaisquer outros descontos que venham a ser concedidas pela Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco, por sua liberalidade ou não, valerão somente até o vencimento da respectiva parcela do mês. Vencida e não paga a parcela, esses descontos perderão a sua validade para todos os efeitos.

· A matrícula do candidato classificado e a contratação dos serviços educacionais estarão condicionadas ao cumprimento das condições exigidas pela Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco para a sua efetivação, entre elas a não inclusão do contratante e candidato nos cadastros de proteção ao crédito.

· A Escola Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco reserva-se o direito de não implantar qualquer um dos cursos oferecidos no caso de não haver interessados suficientes para a formação de uma classe.



Passo a Passo-Colégio e Cursos/Sistema de Ensino Dom Bosco de Votuporanga.

Compartilhe com seus amigos:


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal