Orientadora: Professora Doutora Maria Helena Santa-Clara Pombo Rodrigues Júri: Presidente



Baixar 1.53 Mb.
Página1/52
Encontro30.06.2021
Tamanho1.53 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   52

UNIVERSIDADE DE LISBOA


­­FACULDADE DE MOTRICIDADE HUMANA

Motricidade Infantil: A Criança e o Jogo

no Recreio

Relatório do Ramo de Aprofundamento de Competências Profissionais elaborado com vista à obtenção do Grau de Mestre em Exercício e Saúde



Orientadora: Professora Doutora Maria Helena Santa-Clara Pombo Rodrigues

Júri:

Presidente:

Professor Doutor Carlos Alberto Ferreira Neto



Vogais:

Professora Doutora Maria Santa-Clara Pombo Rodrigues

Professor Doutor Pedro Xavier Melo Fernandes Castanheira

Hernâni Rúben da Palma Santos

2019























Agradecimentos

Aqui se chega a um momento de reflexão, reflexão pelo qual percebemos o quão importante foram as pessoas que passaram por nós. Todos temos capacidade de crescer, mas muitas vezes se não tivermos as pessoas decisivas em determinado momento, a empurrar para o caminho mais correto, poderemos tomar decisões menos positivas, não é que seja errado, por vezes, caminharmos pelo menos correto, pois daí também retiramos aprendizagens. O importante é que por mais longo que o caminho seja, devemos ser gratos a quem nos ajudou, e felizmente sou muito grato.

Ao longo do ano de estágio, tive imensas oportunidades, foi um ano rico em aprendizagem, um ano que me marcou. Passei por instituições de renome/referência nacional tais como a Faculdade Motricidade Humana, a Cooperativa de Ensino a Torre e o Ginásio Clube Português.

Agradeço em primeiro a quem me deu esta grande oportunidade à Prof. Dr.ª Helena Santa-Clara, uma pessoa que me marcou, pelo seu conhecimento, pelo profissionalismo demarcado de excelência, também pela sua capacidade de chegar a tudo e todos, mostrando a franqueza dos seus pensamentos em prol do melhor desenvolvimento.

Agradeço aos profissionais da Cooperativa de Ensino a Torre, e Ginásio Clube Português por toda a ajuda e disposição que mostraram ter para comigo, sentido de gratidão por profissionais que revelam tanta sensibilidade a este mundo, que é o mundo da criança. Grato por me acolherem sempre e fazerem-me sentir parte destas casas.

Agradeço aos meus colegas e amigos de estágio, pela partilha e espírito de ajuda que demonstraram ao longo deste período, foram uns incentivadores natos mostrando que em momentos de dificuldade estiveram sempre presentes, retenho que foi um prazer trabalhar convosco neste momento de crescimento.

E por fim e não menos importante, agradeço aos meus familiares, que apesar de terem sido momentos menos fáceis foram e são a força, a confiança, o sentimento de apoio incondicional, uns mais perto outros mais longe, mesmo que alguns já não estejam presentes.

Agradeço às duas pequenas estrelas Joaquim e António por tudo.





Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   52


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal