Guatemala



Baixar 7.99 Kb.
Encontro17.03.2020
Tamanho7.99 Kb.

Guatemala

Tikal

Tikal

  • Patrimônio Cultural e Natural da humanidade, Tikal é a maior cidade construída pelos Maias. Localizada no Parque Nacional de Tikal, a cidade é ponto de parada obrigatório para todos os turistas que visitam a Guatemala. O nome da cidade provém da cultura Maia e significa “Lugar Das Vozes”. A arquitetura monumental se estende por inúmeros pontos e são um convite à história e a grandeza da civilização Maia.

Quetzaltenango

Quetzaltenango

  • A 200 quilômetros da Cidade da Guatemala, localizada em um vale rodeado de vulcões e montanha a 2.333 metros acima do nível do mar está a belíssima Quetzaltenango, a segunda cidade mais populosa da Guatemala. Devido a sua localização, Quetzaltenango tem muitos pontos específicos para banhos termais com suas águas sulfurosas nas famosas Fuentes Georginas e na Laguna Chicabal.  Cerro del Baúl, Cerro Quemado e Cerro Siete Orejas também são importantes pontos turísticos. Outra característica de Quetzaltenango é a sua formação étnica, uma vez que metade da população é composta por indígenas. A vida noturna é bastante agitada e as opções em bares e restaurantes são bastante atrativas.

Antigua

Antigua

  • Fundada em 1540, Antigua, além de primeira capital da República da Guatemala, é também uma das primeiras cidades da América Espanhola. Sua riqueza cultural compreende belíssimos mosteiros e igrejas, ruínas e pontos históricos, locais restaurados e ruas de pedra de um período inicial da colonização do Novo Mundo, além da presença da cultura Maia em diversos pontos. Vulcões cercam a cidade, como o vulcão Água, com 3.753 metros e é um famoso atrativo turístico. Para quem quiser compreender como se deu a colonização espanhola nas Américas, Antigua é uma bela síntese desse passado.

Parque Colón

Parque Colón

  • O Parque é uma obra urbana de grande antiguidade e importância, que faz parte do centro histórico da Cidade da Guatemala hoje.
  • Criado com o objetivo de proporcionar aos cidadãos uma zona verde ou área em que os elementos naturais como árvores, plantas, flores, etc predominam; e estruturas ornamentais como fontes, pias, monumentos e bancos de descanso.

Museu do traje indígena

Museu do traje indígena

  • Ixchel Museu do traje Indígena ou é um museu em Cidade da Guatemala. O museu explora as tradições guatemaltecas de vestido de todo o país e também tem notáveis ​​coleções de cerâmica, têxteis, jóias e livros. O museu está instalado no campus da Universidade Francisco Marroquin .

Antigua Guatemala

Antigua Guatemala

  • Antigua Guatemala , frequentemente chamada Antigua,é uma cidade da Guatemala do departamento de Sacatepéquez. A cidade, fundada em 1543, é muito antiga. Nela se conservam quase 500 anos de história. Os seus edifícios tem grande valor histórico e, em 1979, Antigua foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO.

Aguateca

Aguateca

  • Aguateca é um Maya sítio localizado no norte da Guatemala 's Petexbatun Basin, no departamento de Petén . Os primeiros assentamentos na data Aguateca à tarde Preclassic período (300 aC - 350 dC). O centro foi ocupada de cerca de 200 aC até cerca de 800 dC, quando a cidade foi atacada e saqueada. Porque a cidade foi rapidamente abandonado por sua população, assemblages Pompeii de estilo foram deixados espalhados nos pisos de residências de elite. O seu centro consistiu no Grupo Palace, que foi, provavelmente, um complexo residencial real, e a Praça Principal. Estes complexos monumentais foram conectados por uma ponte, ao longo do qual era uma área residencial de elite densamente ocupada.Durante o reinado de Tan Te 'K'inich a cidade foi invadida e queimada. A cidade foi completamente abandonado por volta de 830 dC. A 6 metros (20 pés) de altura templo no local foi deixado inacabado, o centro da cidade foi destruída pelo fogo, objetos de valor foram deixados espalhados em residências de elite, e cerâmica foram deixados em suas posições originais domésticos, os quais demonstram a abandono repentino da cidade. As ruínas de Aguateca são considerados entre os mais bem preservados da Guatemala.

Ilhas das Flores

Ilha das Flores

  • Flores é uma cidade da Guatemala e a capital do departamento de El Petén. A parte antiga da cidade de Flores está localizada numa ilha do lago Petén Itzá, conectada por uma pequena via ao continente, como na foto acima. A população em 2003 era de 13,700 habitantes. A cidade é o principal destino de estadias para os turistas que visitam as Tikal .
  • No continente há as cidades vizinhas de Santa Elena e San Benito. Na época pré-colombiana, Flores foi a cidade maia de Tayasal.

Ceibal

El Ceibal

  • Seibal, conhecido como El Ceibal em espanhol , é um Período Clássico sítio arqueológico da civilização maia localizada no norte do Departamento de Petén de Guatemala . Foi a maior cidade do rio Pasión região. Muitos dos atrasados ​​monumentos de Seibal mostrar influência artística do centro do México e da Costa do Golfo do México .

Palácio Nacional da Cultura

Palácio Nacional da Cultura

  • Conhecido como Palácio Nacional da Cultura ele é identificado como símbolo da Cidade da Guatemala no seu contexto arquitetônico. Foi o edifício mais importante na Guatemala e era a sede do Presidente da Guatemala.O edifício é a origem de todas as estradas na República, e tem um ponto conhecido como Zero Quilômetro. É realmente um museu e também é usado para atos importantes do governo.

Catálogo: 2015
2015 -> Ra uma vez, em um reino muito distante, um rei e uma rainha que tinham tudo o que precisavam, mas viviam
2015 -> Programa de Pós-Graduação em História, Política e Bens Culturais Mestrado Acadêmico e Doutorado em História, Política e Bens Culturais Mestrado Profissional
2015 -> História Constitucional da Alemanha Deutsche Verfassungsgeschichte
2015 -> História Constitucional da Alemanha Deutsche Verfassungsgeschichte Prof. Sven Korzilius
2015 -> As mudanças na forma de integraçÃo japonesa na amazônia brasileira jonatha Rodrigo de Oliveira Lira1 Katiani Tatie Shishito2 Bladimir Carabali3 Alberto Augusto Eichman Jakob4 Resumo
2015 -> Passos em direçÃo a uma metodologia pós-colonial: pesquisando educaçÃo do campo no brasil
2015 -> Iv atendimento em creche e pré-escola às crianças de zero a seis anos de idade
2015 -> Alas costa rica 2015 gt 17 reestructuración productiva, trabajo y dominación social auto-organizaçÃo social em espaços de trabalho e produçÃO: notas para uma crítica à economia solidária
2015 -> Relativismo e universalismo: a dialética intercultural como condiçÃo de possibilidade dos direitos humanos na sociedade multicultural ana Leticia Anarelli Rosati Leonel Universidade do Vale do Rio dos Sinos – unisinos – Brasil resumo


Compartilhe com seus amigos:


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal