F biz contrata novo diretor de criação



Baixar 135 Kb.
Encontro13.12.2019
Tamanho135 Kb.
#4661




F.biz contrata novo diretor de criação

Rodrigo Senra, o “Digão” (ex-DM9DDB), fará dupla com Fábio Astolpho
São Paulo, 25 de agosto de 2015. O chief creative officer (CCO) da F.biz, Guilherme Jahara, anuncia a contratação de Rodrigo Senra, o “Digão”, como diretor de criação da agência. Com 16 anos de carreira, Digão deixa a DM9DDB, onde atuava como redator sênior, para trabalhar ao lado de Fábio Astolpho, também diretor de criação, contratado em novembro do ano passado pela F.biz.
A dupla de diretores atenderá as marcas da Pernod Ricard e Unilever, além de Claro TV e Claro Móvel. “A chegada de Digão reforça ainda mais o nosso time de criação e endossa o caminho que a F.biz vem trilhando para trazer soluções de comunicação integrada com foco nas necessidades dos clientes”, declara Jahara.

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Digão começou a sua carreira em Minas Gerais antes de vir para São Paulo. Na capital paulista, o publicitário trabalhou na Fallon, Fischer América, DPZ, Loducca, Neogama/BBH e DM9DDB. “A F.biz é uma agência que cada vez mais apresenta uma comunicação integrada. E os trabalhos são bacanas e maduros, com a cara do Jahara, que é um profissional que eu admiro demais”, observa Digão.



Com peças criadas para os principais anunciantes do Brasil, como Itaú, Guaraná Antarctica, Renault, Peugeot, Citroën, Honda, Ford, BMW, Volkswagen, Toyota, Fiat, Volvo, Nike, Adidas, Vivo, Panasonic, Samsung, LG, Electrolux, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho, Nestlé, Adams, Knorr, Warner Bros., Smirnoff Vodka, Nova Schin, Kaiser, Sol e Antarctica, Digão soma a conquista de prêmios nos festivais Cannes Lions, Clio Awards, ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Sinos, Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidad), Wave, Colunistas, New York Festivals, El Ojo de Iberoamérica, Prêmio Abril e CCSP (Clube de Criação de São Paulo). Teve ainda obras selecionadas pela Communication Arts e Lürzer’s Archive.

Sobre a F.biz


A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, além de ser uma agência de comunicação integrada, conta com uma estrutura composta de cerca de 300 funcionários que atendem Unilever, Motorola, Subaru, Netshoes, Nestlé e Pernod Ricard, entre outros clientes. No ano de 2010, a F.biz foi finalista do Prêmio Caboré e, em 2014, foi eleita pelo Great Place To Work como a terceira melhor agência de comunicação para se trabalhar no Brasil. Em 2015, foi premiada no Festival Internacional de Criatividade de Cannes pela primeira vez em sua história. Ganhou um Leão de Prata em Outdoor, com a campanha “Bolsos”, e outro de Bronze em Press, com a campanha “Blind Spots”. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br.
Mais informações

Maria Fernanda Malozzi – mafe.malozzi@fbiz.com.br

(11) 3097-1554 | (11) 96059-0864

Janaina Langsdorff – janaina.langsdorff@fbiz.com.br

(11) 3097-1533 | (11) 96060-2951



Rua João Moura, 1144 – Pinheiros 05412-002 – São Paulo – SP +55 11 3097-100 www.fbiz.com.br


Baixar 135 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©historiapt.info 2022
enviar mensagem

    Página principal