Edital de processo seletivo n°



Baixar 345.42 Kb.
Página1/23
Encontro13.06.2020
Tamanho345.42 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   23



ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONDAI
EDITAL DE DO PROCESSO SELETIVO N° 005/2013





O Prefeito Municipal de Mondaí, Estado da Santa Catarina, Sr. Lenoir da Rocha, no uso de suas atribuições legais, e Lei Orgânica do Município, torna público aos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação/admissão, de servidores por prazo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com o disposto no Artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, e Lei Municipal nº 3.196 de 22 de dezembro de 2006, para as funções a seguir relacionadas, o qual reger-se-á pelas instruções deste Edital e demais normas atinentes.





CAPÍTULO I
1-DO CARGO/FUNÇÃO E DA QUANTIDADE DE VAGAS
1.1 O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, para os níveis e vencimentos iniciais dispostos no Quadro Geral do Poder Executivo Municipal atualmente existente.

1.2 As vagas destinam-se ao preenchimento dos cargos/funções abaixo delineados, em caráter temporário – ACT, e deverão ser preenchidas por candidatos que disponham da escolaridade mínima informada no presente Edital, de acordo com o cargo/função descritos.

1.3 – O quadro abaixo compreende vagas que poderão ser preenchidas durante a validade do Processo Seletivo, de acordo com as vagas e a necessidade da Administração Municipal, inclusive vagas que poderão ser criadas conforme a necessidade do Município, sendo neste caso convocados os candidatos classificados nas provas deste processo seletivo.

1.4 - As vagas abaixo delineadas serão para cargos públicos, regidos pelo Estatuto dos Servidores e vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS.







Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   23


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal