Disney-mgm studios



Baixar 126.64 Kb.
Página1/32
Encontro09.06.2020
Tamanho126.64 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   32

Disney's Hollywood Studios

 O parque Disney's Hollywood Studios (anteriormente denominado "Disney-MGM Studios") abriu as suas portas para o público em 01 de maio de 1989, concretizando a idea de Walt Disney de criar um parque totalmente baseado nos filmes de Hollywood.

 Na construção do parque foi utilizado o estilo Art Deco, as fachadas dos prédios com luminosos similares aos de Hollywood, e uma enorme torre - caixa d'água - denominada "Earfful Tower" com as orelhas do Mickey, símbolo do Disney's Hollywood Studios, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom e a esfera geodésica da atração Spaceship Earth para o Epcot.

 Logo na entrada do parque você encontrará algumas lojas: Crossroads of the World uma pequena loja que comercializa souvenirs, canetas, chaveiros, além de filme para máquina fotográfica dentre outros artigos. Oscar's Classic Car Souvenirs vende itens relacionados a corrida de carros denominada Nascar. Em Sid Cahuenga's One of a Kind você encontra itens relacionados ao cinema e as celebridades.

 O Disney's Hollywood Studios é um parque onde todas as suas atrações são dedicadas ao cinema e a televisão. Atualmente a atração principal do parque é a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha-russa no escuro que atinge altíssimas velocidades.

 Em comemoração ao aniversário de 100 (cem) anos de Walt Disney, em outubro de 2001 foi realizada uma celebração denominada 100 Years of Magic celebration, onde foi construído no parque uma estrutura gigantesca reprodução do Sorcerer Mickey (Mickey Feiticeiro), bem como criada uma atração sobre a vida de Walt denominada One Man's Dream.

 Este parque não é servido pelo monorail, mas apenas por barco.




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   32


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal