Campanha: receber os sete espíritos de deus quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014



Baixar 36.66 Kb.
Página1/3
Encontro12.06.2020
Tamanho36.66 Kb.
  1   2   3

CAMPANHA: RECEBER OS SETE ESPÍRITOS DE DEUS

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014

2º DIA – RECEBER O ESPÍRITO DE SABEDORIA

Texto Base: Is 11: 1 e 2 – “Do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes, um renovo. 2 Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.”
Zacarias 4: 1-6 – 1 Tornou o anjo que falava comigo e me despertou, como a um homem que é despertado do seu sono, 2 e me perguntou: Que vês? Respondi: olho, e eis um candelabro todo de ouro e um vaso de azeite em cima com as suas sete lâmpadas e sete tubos, um para cada uma das lâmpadas que estão em cima do candelabro. 3 Junto a este, duas oliveiras, uma à direita do vaso de azeite, e a outra à sua esquerda. 4 Então, perguntei ao anjo que falava comigo: meu senhor, que é isto? 5 Respondeu-me o anjo que falava comigo: Não sabes tu que é isto? Respondi: não, meu senhor. 6 Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.
A visão dada ao profeta Zacarias mostra a ação dos sete Espíritos de Deus derramados sobre o homem e que o tiram da dimensão natural de realizações para que ele passe a realizar numa dimensão muito maior (vs 6)

Em Isaias 11, o profeta Isaias fala sobre Jesus que viria e, como homem, manifestaria na plenitude os sete Espiritos de Deus;

O numero sete está relacionado à perfeição e plenitude. Os Sete Espíritos de Deus, alem de demonstrarem atributos, significa a ação completa do Espírito Santo sobre o homem. Esta ação transforma completamente ao homem e o faz um ser apostolico como Jesus, faz com que o homem receba a excelência de Deus em meio a um mundo decaído.

QUEM NÓS VEMOS NA PALAVRA QUE RECEBEU ESSA PORÇÃO ESPIRITUAL? SALOMÃO:

(Salomão foi enviado para suceder a Davi e terminar a conquista completa de Canaã.)





Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal