Agradecimento



Baixar 12.57 Kb.
Encontro14.07.2022
Tamanho12.57 Kb.
#24266
Novo(a) Documento do Microsoft Word

Agradecimento
Agradeço a Deus em primeiro lugar, a nossa mãezinha do céu nossa Senhora, aos meus pais já falecidos por tudo que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje, aos meus irmãos, cunhadas, sobrinhos e familiares pelo apoio a mim dado desde sempre.
Gratidão as irmãs da minha Congregação (Margarety Judy, Joice Sanchez, e, a saudosa Irmã Santa), na presença da Madre Geral Maria Stella Marzano, irmã Valentina- secretária, suas conselheiras, irmã Filomena, irmã Ivone Pereira). Também as irmãs formadoras (Mary Padan, Mercy, Wilma Molly e Metty Kanassery) que me acompanharam durante estes anos todos no preparar a ser uma religiosa conforme a vontade de Deus e, o carisma da fundadora Beata Maria Teresa Scrilli “de buscar almas para Deus”.
Aos conhecidos da caminhada que são tantos- a turma da escola, as formações recebidas á nível de comunidades, em especial as comunidades (Nossa Senhora da luz, São Francisco de Assis, São José), aos irmãos de Balbina, de Borba, a todos vocês aqui presente. E todos da equipe de celebração (coroinhas, salmista, cantores, animador).
Ao Bispo Dom Leonardo Ulrich Steiner, e todos os co – celebrantes (Padres: Jair Vieira Alves, Laércio Pereira da Paz, Thinaphan- nosso capelão), o nosso pároco José Ivanildo Melo, o padre Felipe.
Ao bispo da prelazia de Borba Dom Zenildo Luiz Pereira da Silva, as irmãs Beneditinas e, as famílias borbenses que me acolheram no início deste ano na missão.
Mais uma vez meu muito obrigado a todos que se fizeram presentes e, os que não puderam está conosco neste momento importante da vida.
“O berço das vocações são as famílias”, pais não resistam quando Deus Suscitar no coração de seus filhos a vontade de seguir- lo. E jovens não tenham medo de fazer a vontade daquele vos chamam.
Baixar 12.57 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©historiapt.info 2022
enviar mensagem

    Página principal