A suipa sociedade União Internacional Protetora dos Animais é uma organização particular, não-eutanásica, fundada em 1943, que abriga e cuida de animais abandonados



Baixar 170.13 Kb.
Página1/2
Encontro09.06.2020
Tamanho170.13 Kb.
  1   2




Sociedade União Internacional Protetora dos Animais

Entidade particular, não eutanásica, sem fins lucrativos e de utilidade pública

Fundada em 27 de abril de 1943 e mantida pelo Quadro Social
CNPJ 00.108.055/0001-10 - www.suipa.org.br

Av. Dom Hélder Câmara, 1801 - Benfica - 20973-010 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Tel.: (21) 3297-8777 - Fax: 3297-8759 – email: cadastro@suipa.org.br


_________________________________________________________________

CIRCULAR DE JANEIRO DE 2017

Queridos associados,

Mais um ano que se inicia. Apesar das dificuldades de todos nós brasileiros conseguimos fechar o ano de 2016 com salários em dia, ainda com nossas assustadoras dívidas que são do conhecimento de todos e a ração de cão adulto acabou!!! Continuamos precisando e recebendo doações, com muita garra e determinação continuamos lutando e seguindo em frente.

O saldo das mudanças que se fizeram urgentes foi positivo, o agendamento para as esterilizações e limitação para números de atendimentos, além dos novos horários de funcionamento, vão aos poucos nos fazendo acreditar que nossa sobrevivência é possível, temos ouvido elogios por parte de clientes e funcionários também. Toda mudança assusta e leva algum tempo para adaptação; mas com boa vontade e responsabilidade de cada um; teremos sim uma SUIPA reconstruída.

Janeiro é um mês cruel, depois do período de festas e as despesas de final de ano, chegam os impostos (IPTU, IPVA, matriculas escolares e etc.), mas a SUIPA não tem férias. Precisamos que as contribuições e doações continuem, no nosso abrigo a manutenção é pesada assim como as despesas diárias.

O índice de abandono de animais também bate recordes; aquele lindo filhotinho comprado para o Natal já cresceu e começa a dar trabalho, roendo e sujando a casa. Ou chegam as férias, viagem marcada e o que fazer com aquele “presente”? Resposta: É cruelmente abandonado nas ruas e abrigos.

Por isso precisamos incentivar a adoção responsável e lutar contra o abandono! No nosso site renovamos o cadastro, e novos órfãos estão sendo apresentados aptos a adoção. Em Novembro passado vários artistas vestiram nossa camiseta e abraçando nossos peludos fotografaram para nossa campanha!!!!!!!! Neste ano vamos continuar nesta luta!!!!!!! Em Janeiro teremos a campanha “Adote um focinho carente” no já tradicional ponto da Glória em frente à antiga sede da TV manchete nos dias 14 e 28 das 8:00 às 15:00hs.

Demos início ao nosso “Adote um focinho carente – itinerante “no dia 17 Dezembro, na Barra da Tijuca, foi um sucesso e em Fevereiro teremos mais campanha no dia 11 na Gloria. Venham nos prestigiar estamos com muitos produtos novos: camisetas, cadernetas, necessaire e canecas. Podem comprá-los também pela loja virtual em nosso site.



No site www.suipa.org.br você encontra histórias lindas de adoção como a do Joãozinho, que ao ganhar uma nova família passou a se chamar carinhosamente de Ben e já atende por esse nome! Pedrita uma menininha levada, também ganhou um novo lar na campanha “Adote um focinho carente”. O Nanico também ganhou uma nova família no evento da Barra da Tijuca.





Compartilhe com seus amigos:
  1   2


©historiapt.info 2019
enviar mensagem

    Página principal